Friday, March 14, 2008

Um pesadelo de 14 anos

Digam-me uma coisa: vocês têm a certeza absoluta de que não estamos em 1994, acabámos de ganhar o campeonato e "isto" que pensamos que é a nossa situação não é só um pesadelo generalizado de todos os benfiquistas? Vocês têm a certeza de que, amanhã de manhã, não vamos acordar, olhar os jornais e ver que o Isaías, o Veloso, o Rui Costa (com 21 anos), o Schwarz, o Paneira, o João Pinto, o Mozer, o Kulkov, entre tantos outros fizeram um treino duro, em que trabalharam a finalização e as bolas paradas? Vocês têm a certeza de que não somos o Benfica, mas uma equipa medíocre que é eliminado pelo Getafe? Vá, deixem-se de merdas, digam-me que isto é um pesadelo. Vou acordar agora, beijar o cachecol e ficar preocupado porque o Damásio disse ontem que o Toni não é o treinador ideal para o Benfica; que o que precisamos é de um Artur Jorge e de uma limpeza de balneário. E vou rir-me da piada...

5 comments:

Paulo said...

Quem me dera, Ricardo... parece que isso foi apenas "ontem" e já passaram 14 anos...

Esses jogadores eram de outra estirpe. Não tem nada a ver com o plantel actual.

Temos, cá para mim, é algumas semelhanças entre o actual presidente e o da altura...

Estes erros todos acumulados, não te "cheiram" a Manuel Damásio?

Ricardo said...

Cheiram, cheiram, Paulo. Foi por isso que abri logo as janelas e as portas para ver se arejava. O cheiro estava insuportável. Sabes se vem a mulher de limpeza, ainda hoje?

Tiagojcs said...

Sim foi ha precisamente 14 anos que este pesadelo teve inicio , ou melhor até foi um pouco antes quando o Sr. Jorge de Brito resolve ir buscar o Rei do Montijo e paga-o a peso de ouro . Depois entrou o Damásio e o pesadelo ganhou contornos impensaveis para qualquer um dos 6 milhões .

parabens Ricardo pelo teu blog .

Ricardo said...

Exactamente, tiago. E parece não haver forma de isto mudar tão cedo.

Obrigado pelas palavras.

Inconstante said...

Começei um blog ontem e queria a sua opinião,sei que é meio diferente uma pessoa vir até o seu blog e pedir que você de uma opinião sobre o dela mas é oque eu estou fazendo e espero que você entenda,
Abraços.