Thursday, April 03, 2008

Ai Portugal, Portugal, de que é que tu estás à espera?

Sinceramente, começo a perder o interesse por certas coisas no futebol. Não que estivesse à espera de uma pena pesada para o F.C.Porto, porque não estava; até fiquei surpreendido que tenha aparecido a Liga a poder castigar o clube, mesmo que com uma pena absolutamente ridícula e bastante ajustada à realidade para que não suspeitemos dos reais interesses que estarão por detrás desta sentença (?). Enfim, acho que estou a começar a perder o interesse no futebol ou em certas coisas do futebol. E é uma junção de factos: um Benfica deprimente, sem lei, sem organização, sorumbático, com um Presidente que mente, engana, atraiçoa os adeptos, fá-los de parvos e sorri, sem que ninguém o questione das razões de tão evidente gozação com todos nós, que amamos e choramos e rimos e sofremos pelo Benfica. É este Benfica e esta merda deste país que tem uma justiça ajustada ao século XV, em que as leis estão desajustadas da realidade, em que os homens que as fazem, fazem-nas para salvaguardar futuros problemas. E então estamos nisto. Nesta lama, nesta água suja. Por um lado, o desencanto desde clube que morreu; por outro o desencanto de um país que teima em não acordar.

Vou ouvir o Camaron de la Isla.

6 comments:

Tiago said...

compreende-se o abatimento e a depressão. São 5 anos de apito dourado, de escutas, de equipas especiais, testemunhas vindas de dentro do monstro, filmes, jornais, televisões e rádios, procuradoria, governo, finanças, justiça tudo com o único objectivo de concretizar a condenação histórica de Pinto da Costa e o resultado está à vista de todos. Em 5 anos, será o 4º campeonato, 4 presenças nos OITAVOS da Liga dos Campeões, um título intercontinental, e por aí fora. É frustrante. Um anti-portista perde o interesse em ver futebol. Pudera.

Anonymous said...

Ai Camaron,camaron,de que é que tu estás à espera?Lol
Fuckin' hell!!!:)

Anonymous said...

Do Benfica e a ouvir Camaron de la Isla...Por isso andas deprimido.Ai Ricardo,Ricardo,de que é que tu estás à espera?De mudares para o Sporting e ouvir RRRRRRRRRRRRRROCK?
Abraço:)

Ricardo said...

tiago,

também gosto muito de café com leite.

Ricardo said...

Ah grande anonymous:))))

Só um sportinguista para me deixar menos deprimido:)
Abraço

Anonymous said...

" E então estamos nisto. Nesta lama, nesta água suja. Por um lado, o desencanto desde clube que morreu; por outro o desencanto de um país que teima em não acordar"

E tamben o que me vai na alma.

Saudações Benfiquistas

parabens pelo blog.