Tuesday, April 29, 2008

Há coisas muito fodidas nesta vida. Claro que há outras mais filhas da puta que estas, que são só fodidas, mas ainda assim... puta que pariu. Claro que a perda, a tristeza, a puta da nostalgia e a incompreensível morte são de um gajo se atirar pela janela, não fosse a janela ter uns olhos grandes de 8º andar, mas há coisas mais pequenas, menos evidentes, que nos fodem o juízo. Isto a propósito daquilo que ontem vivi, na minha própria casa. Tudo por culpa da filha da puta da preguiça. Ora bem, o caso é o seguinte: chegado a casa num final de tarde, deparo-me com a estúpida realidade de não ter absolutamente nada para comer. Não, não, não havia latas de atum, nem esparguete, nem sequer um pão castigado pelo tempo que desse para umas torradas mais duras que duras. Não entendeste leitor, não, nem tinha óleo nem douradinhos nem ervilhas nem favas nem uma merda de pacote de arroz; nem leite nem salsichas nem a puta de uma bolacha ressequida que esperasse ansiosa, dentro de uma caixa de biscoitos, atrás de atrás de atrás de uma merda qualquer na cozinha. Absolutamente nada. Entendeste? Mas sabes o que é mais grave, leitor? É que eu tinha uma coisa na cozinha: preguiça. E a puta fez o meu estômago roncar até não poder mais. Depois de sofrer estupidamente, deitei-me. Há gajos muito estúpidos. Alguém avise o meu cérebro que eu já sou adulto, se faz favor. Tenho 26 anos e tal, a meio caminho dos 27. Isto é idade para ter, pelo menos, algum amor ao bem-estar. E ódio à preguiça filha da puta.

7 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Jota said...

LOL.
Podias ter mandado entregar uma pizza...

Cumprimentos.

Anonymous said...

existe espaguete estantâneo por aí? existe pastelaria de rua? hot dog? carrinho de pipoca? pelamordedeus... já dormi com barriga roncando em viagem, pra nao gastar dinheiro, mas por preguiça?

mas pior do que não ter comida, é ter nada pra molhar as idéias na geladeira. Não?

Ricardo said...

jota, estava sem dinheiro que desse para uma pizza. LOL

anselmo,

aí dou-te razão. Se, ao menos, brilhassem no frio umas geladinhas a coisa tinha sido ultrapassada de outra forma.

Anonymous said...

Cheguei aqui por acaso, mas valeu a pena. Já me ri um bocado com este post.
Lembrou-me também que são 23:30 e ainda não jantei.
Vamos lá a ver se tenho em casa alguma coisa que se coma ;-)

We Love Rui Costa said...

Se for por falta de dinheiro estou solidário, por preguiça...é pá "puta que pariu!