Saturday, October 11, 2008

Pergunta-masturbação

Teremos de esperar mais quantos séculos até que alguém se digne a admitir que o João Moutinho, apesar de ser bom, nunca será um grande jogador?

7 comments:

Anonymous said...

Eu pergunto-me:quanto tempo mais teremos de esperar até o Nulo Golos ser considerado um dos maiores cepos da história do futebol português?!Mais,é por causa de perguntas como essas que o nosso futebol merece,de facto, todos os Nulos do mundo...Isto há com cada uma!Esta pergunta deveria sem dúvida ser filha de uma punheta...e nunca ter nascido...HEIN!Mal,muito mal...Enfim,coisas de adeptos do clube da GAIVOTA.:)
Abraço
EDDG

Anonymous said...

E já agora, o que é que vais fazer para adquirir fazer perguntas justas,coerentes e imparciais?Deves gostar de ver o futebol pelos foras-de-jogo...Atrás de um poste...É preciso ver,ver!Ai o que o álcool faz,o que o álcool faz a este pobre rapaz...Eh eh eh!
EDDG

Ricardo said...

Sérgio:

"nunca será um GRANDE jogador". Got it? vá lá, sentido de humor para a mesa do lagarto!

:)

Ricardo said...

Quanto ao Nuno Gomes, um gajo que tem 150 golos "só" no Benfica é "um dos maiores cepos da história do futebol português"? Irra, mostra-me o teu caixote do lixo, mostra-me o teu postigo(a)...

Anonymous said...

Bom,quanto ao facto de o Moutinho ser um GRANDE jogador ou não depende da perspectiva uma vez que, se o colocarmos ao lado de tantos outros como Maradona,Léo ou mesmo Yannick poderá ser um jogador com uma altura interessante...:)
No que diz respeito ao NULO Gomes deixo-te apenas uma nota:Jogos-327,Golos-148 o que perfaz uma média de 0.45 golos por jogo.Até parece razoável.No entanto...NULO Gomes desde 2002-2003 até à época em curso:Jogos-203,Golos-75,Média de golos por jogo-0.36."Só"...
Para terminar,e depois de uma volta pelos caixotes do lixo,Acosta,Jardel e Liedson dizem-te alguma coisa?
P.S.E por falar em sentido de humor!Onde está o comentário(cheio de humor) que eu deixei?!Talvez tenham servido sentido de humor a mais para a mesa do Lagarto...:)
Abraço
EDDG

Ricardo said...

Acho uma média interessante, ainda que claramente abaixo do que se espera de um jogador do Benfica, sem dúvida (principalmente,como dizes, nos últimos 5, 6 anos). O que digo é que essa insistência na crítica a um jogador que muitas vezes jogou mais recuado, que outras jogou poucos minutos e que tem um trabalho colectivo bastante mais profícuo do que muitos outros atacantes parece-me altamente exagerada. Antes do Nuno, muitos outros mereceriam reparos. E é lógico que dizer que é dos maiores cepos da história do futebol portugês é de um exagero sem fim, mas esta será uma eterna discussão entre nós. E atenção: sabes bem que eu tendo a irritar-me com o Gomes bastantes vezes.

Quanto ao comentário que dizes ter escrito e não aparecido, aqui não me chegou nada.

Abraço

Ricardo said...

Pronto, já o encontrei (o das 6:46) e já está publicado. Estava ali, coitadinho, na caixa do blogger com a seguinte mensagem na cabeça (este comentário não foi moderado). Uma vergonha! Finalmente, pôde voar.

Não tenho nada a responder. É tudo verdade.