Monday, July 17, 2006

Budapest

Ao meu amigo Sérgio, que por esta altura vagueia pelas ruas magiares de Budapeste, uma pequena comemoração da vida:






9 comments:

marta cs said...

Eu sei que a inveja é uma coisa muito feia, mas... Também querooooooooooooo!!!

Ricardo said...

Pois... quem não quer? Ainda para mais neste caso a viagem tinha sido pensada comigo incluído (LOL). As chamadas "vicissitudes da" vida não permitiram a minha ida, e, portanto, agora, é contentar-me a ver fotos dos sítios por onde os amigos andam. Parece impossível... vou fazer 25 anos e ãinda não fiz um interrail. Isto é mesmo estúpido!!!

Ricardo said...

ErratÍSSIMA:

*"vicissitudes da vida" (as aspas a acabarem em vida LOL)

*ainda sem o ~ em cima do a. devem ser reminiscências da minha ascendência alentejana...

marta cs said...

Eh eh eh!

Hás-de ir mais depressa do que eu a algum lado, vais ver!

marta cs said...

Bemmmmmm, reparei agora q estás a ler o Espião do Gorki!!! Boa!!! Adorei! Mas o meu preferido é a Infância... E A Mãe é A Mãe, n dá hipótese... De resto n li mais nada dele!

Que fixe!!! Depois diz-me coisas sobre isso que eu n pude partilhar com ninguém, a n ser com o meu pai e a minha mãe, que já foram uns grandas comunas, por isso n conta!!! eheheh

Anonymous said...

Pois e primeiro devo registar e agradecer esta singela homenagem grande em importancia.Depois referir que Budapeste e so a cidade mais bonita e imponente em que ja pude estar.De seguida vou deixar um retrato das pessoas de Budapeste e do leste em geral(Ljubljana para sempre!!!!!!).Estou numa cave no coracao(e que coracao!) de Budapeste a redigir este mail.A minha frente um retrato de um Genio...Albert Einstein.Com a seguinte frase:"peace cannot be kept by force.It can only be achieved by understanding."(you've got her in your pocket where there's no way out").Aprendamos todos nos ocidentais arrogantes, que pensamos ter o mundo aos nossos pes.Nao temos mais do que o fim, ja ali ao dobrar da esquina.Uma licao de vida.Um grande abraco.Amanha Praga!

Anonymous said...

Primeiro a errata:pois e,.mas grande em.E agora o mais importante aqui vendem-se gravatas as riscas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vou para o banho Hungaro!!!!Ate ja.

Ricardo said...

Grande Sérgio!!!! Por aqui, os Franz continuam a dominar o ambiente. Bela frase essa do maluco do Albert. É isso. É por aí. chega de Ocidentais. Que nos valham esses românticos dos Húngaros e seus vizinhos, que isto por aqui está de morte. Tens acompanhado o processo israelo-palestiniano? (LOL...claro que não tens..quem no seu juízo perfeito anda por Budapeste a ler sobre bombas?)..Bom, dizer que este mundo não caminha para a alegria; logo, parte-me essa Budapeste toda e volta para contar. Questão importante: As húngaras são mesmo as mais belas mulheres do mundo?
Responde a isto. É importante. Muito importante essa informação.
Abraço Leão!
Até Praga!

Anonymous said...

Saudacoes Checas para todos!Pois e ja estou em Praga.Ainda vi pouco mas pela amostra, tem uma praca que vale por cidades inteiras.
Mas indo de enconcontro ao que interessa, de facto, e lamentavelmente isso das hungaras na passa de um mito...Encontras bem melhor na Eslovenia mas, como eu esperava, Rep. Checa rules!!Sao sem duvida as mais bonitas de todos os paises por onde passei.Mas...portuguesas, nao desanimem!!!Bem vistas as coisas podem muito bem rivalizar com todas estas belezas de leste.Entao uma que eu ca sei...
Unico senao de Praga e que tou adoentado e nao faco ideia do que seja.Mas nao parece bom...
Por falar em bom...BOM(como diria o mestre Gabriel)ta na hora de me fazer ao caminho.
Grande abraco.