Thursday, July 20, 2006

Por morrer uma andorinha...



Se deixaste de ser minha
Não deixei de ser quem era
Por morrer uma andorinha
Não acaba a primavera

Como vês não estou mudado
E nem sequer descontente
Conservo o mesmo presente
E guardo o mesmo passado

Eu já estava habituado
A que não fosses sincera
Por isso eu não fico à espera
De uma emoção que eu não tinha
Se deixaste de ser minha
Não deixei de ser quem era

Vivo a vida como dantes
Não tenho menos nem mais
E os dias passam iguais
Aos dias que vão distantes

Horas, minutos, instantes
Seguem a ordem austera
Ninguem se agarre à quimera
Do que o destino encaminha
Pois por morrer uma andorinha
Não acaba a primavera

Carlos do Carmo

13 comments:

marta cs said...

Onde vais?

Ricardo said...

À procura do sonho...

marta cs said...

Algum sonho em especial ou o sonho, assim, de uma maneira geral?

Ricardo said...

De vários sonhos, indecifráveis sonhos. Mas façamos pouco barulho; se o disser em voz alta, pode desaparecer...

Gostaste das flores matinais?

marta cs said...

Pronto, pronto. Não se fala mais nisso. Tu é que estás para aqui em despedidas...

Flores matinais?

Ricardo said...

Estou em despedidas? Oh são despedidas interiores. Não vou para lado nenhum, pelo menos para já. Talvez vá em Agosto, já sabes para onde...

Sim. Não recebeste?
Bem, agora já serão flores vespertinas...

marta cs said...

Oh, bolas...

Ricardo said...

pelo menos, chegaram?

marta cs said...

Isto parece conversa de malucos, porque eu não sei de que é que estás a falar... :)

Ricardo said...

LOL isto começou logo de forma enviesada, e nunca mais se endireitou.

Eu hoje de manhã quis fazer-te uma surpresa (pronto uma coisa meio romântica, um agrado...) e mandei-te um mail com uma foto de flores. Escrevi qualquer coisa como: "para melhorar o dia cheio de sono..." uma coisa assim...

Pelos vistos não chegaram ao destino...

mandei para: mcostasantos_y@hotmail.com

Logicamente, o efeito-surpresa nunca esteve tão pelas ruas da amargura LOL

marta cs said...

Ooooohhh :(

Assim que falaste em flores matinais fui ao hotmail, mas só tinha lá publicidades, nada teu.

Manda agora!!!!!!! Vá lá!!!!!

Ricardo said...

vou mandar a foto que mandei de manhã... se é para simular a coisa, que seja bem feito...

marta cs said...

Obrigada :)